Jovens da Verdade
Instagram Facebook Youtube Twitter
Quem Somos

A Missão Jovens da Verdade tem o objetivo de evangelizar jovem, edificá-los e treiná-los para que se multipliquem, engajados na tarefa de estender o Reino de Deus no Brasil e no mundo.

 

O que é?

 

Jovens da Verdade e uma missão evangélica, brasileira e autóctone. Oficialmente, é uma sociedade civil, dirigida por uma diretoria eleita, composta de vários ministérios.

 

Um pouco da história

 

Jovens da Verdade nasceu em março de 1968 no colégio J.M.C. em Jandira, S.P. dois jovens Jasiel e Josafá, e mais alguns estudantes formaram um grupo musical que visitava as igrejas, cantando, testemunhando e pregando, desafiando jovens para um compromisso maior com Jesus. Este trabalho simples, mas desafiador, cresceu e continua crescendo com a mesma fé e esperança.

 

Olhando para trás, a Missão Jovens da Verdade só pode dar glória a Deus. Milhares de conversões dos cultos ao ar-livre no Largo da Misericórdia, da evangelização de porta em porta e nos trens, nas ruas e nos ônibus. Inúmeros pastores, líderes e missionários foram chamados por Deus e decidiram dedicar suas vidas ao Senhor pela instrumentalidade desses ministérios.